dez 23, 2010

Postado por em Destaque, Estilo das Celebs | 2 Comentários

O Estilo Elegante de Mariana Ximenes

Hoje a gente vai falar do estilo da atriz  Mariana Ximenes, a vilã Clara , de Passione! Mariana nasceu em 26 de abril de 1981, em São Paulo. Estudou no Arquidiocesano , bem pertinho de casa, quando eu morava na capital. Estreou aos 13 anos a sua primeira novela, Uma Onda No Ar, na antiga Rede Manchete. Em 1988, estréia no cinema com o filme Caminho dos Sonhos – no mesmo ano é convidada pelo SBT, para atuar na novela Fascinação, de  walcyr Carrasco. Mas, o seu primeiro papel de destaque nas telinhas seria na Globo, como Bionda, na novela Uga-Uga.

De lá para cá, não parou mais – Em 2003 , participou da minisérie A Casa das Sete Mulheres, como Rosário, uma das protagonistas. No mesmo ano fez sua primeira mocinha, como Ana Francisca, na novela Chocolate com Pimenta. Em 2005 , interpretou a rebelde Raíssa, na novela América. Em 2006 participou da minisérie JK e da novela Cobras & Lagartos, como Bel.  Foi Lara Fontini, em A Favorita (2008), e agora Mariana vive Clara, em Passione – alongou os cabelos e abusa da sensualidade para criar a personagem.

Mariana é uma camaleoa – vive mudando o corte e a cor dos cabelos, claro que, na maioria das vezes, em função das personagens que interpreta. Seu  estilo é clássico, meio ladylike e elegante. Na grande maioria das vezes , mesmo que em lugares informais, a deusa está com saia ou vestido e saltos altos.  Não usa muita maquiagem, mas não vive sem um batom para destacar a boca , já que tem os  lábios grossos e sensuais. Aos poucos , aos vestidos rodados e mais compridos foram se misturando vestidinhos curtos, justos e decotes mais profundos – mesmo com super minis e grandes decotes , Mariana não fica vulgar, continua com aquele jeitinho de menina e transpirando sofisticação!

Vamos ver as fotos????

Related Posts with Thumbnails
  1. Celeste Camargo disse:

    A princesa de bobs está ótima

Deixe um Comentário